Alho Free, vem conhecer!

Linha ALHOFREE 
Oi pessoal! 
Vocês já conhecem o Alho Free? Para quem curte cozinhar colocando porções generosas de alho assim como eu rs, que eu acho que fica uma delícia, mas que ninguém gosta o cheiro dele na boca e realmente não é agradável não é? É nesse ponto que o Alho Free veio para ajudar, pois ele passa pro um processo que mantém o sabor do alho, mas que não deixa você com mau hálito.
A descoberta aconteceu após pesquisa de mais de 12 anos, quando a PHeB Alimentos conseguiu obter um alho com todas as suas propriedades aromáticas, gustativas e terapêuticas preservadas, porém sem deixar alterações no hálito e na pele.
O processo de desodorização realizado pela PHeB Alimentos é físico, ou seja, não adiciona qualquer produto químico e nem faz alteração genética do alho. Esse processo também preserva as propriedades terapêuticas naturais da hortaliça, que pode ser utilizada em chás para receitas tradicionais contra gripes e resfriados, inflamações e para o reforço da imunidade.
Hoje a PHeB Alimentos possui uma diversificada linha de produtos feitos à base do Alhofree e também tem o produto in natura.
Recebi esses produtos para experimentar:
O Alho Triturado foi meu favorito rs, experimentei ele até o final, realmente tem o mesmo sabor do alho e não fica com cheiro nenhum na boca. O alho normal (cabeças) também tem uma qualidade muito boa, achei ele mais branquinho que os demais que costumo usar, mas o sabor é de alho mesmo garanto rs. E o molho de alho também foi aprovado. A comidinha ficou deliciosa rs.

 

 Para conhecer melhor a empresa clique: http://www.alhosemcheiro.com.br/
Obrigada Alho Free pelo envio dos produtos, gostei muito.


Lu Barros

Lu Barros, autora do Blog Sempre Belas: http://www.blogsemprebelas.com/ porque ama novidades de beleza e do Gostos e Gostosuras, com dicas de receitas, decoração para seu lar. .

2 comentários:

  1. Que boa novidade! adoro alho,mas o bafo,ninguém merece!

    ResponderExcluir
  2. ai que delícia, já me imagino colocando uma pitada na boca!! amo alho!!! bjs

    ResponderExcluir