Fusilli com Tomate da Tivva

Olá pessoal!
Recebi um kit com os lançamentos doa macarrões da Tivva.
Para quem não conhece a Tivva:
A Tivva tem a missão de levar às pessoas uma linha de produtos saudáveis, com excelente qualidade nutricional, sabor e leveza. Pensando dessa maneira, desenvolvemos um macarrão feito à base de milho. A linha TIVVA pode ser consumida por todos. Bom apetite! 
Descrição
A TIVVA surgiu com a ideia de levar às pessoas uma linha de produtos saudáveis, com excelente qualidade nutricional, sabor e leveza. A marca TIVVA pertence à Associação Fartura Alimentos e tem como missão promover o desenvolvimento de novas tecnologias, bem como levar este conhecimento aos pequenos agricultores, dessa maneira, agregando valor aos seus produtos, aumentando a fonte de renda, garantindo a inserção social, melhorando a qualidade de vida, a autoestima e proporcionando a sustentabilidade ao planeta. 
OBJETIVO 
Oferecer alimentos de qualidade, ligados à saúde, bem-estar e vida equilibrada por meio de uma linha de produtos saudáveis, saborosos e com forte direcionamento em uma produção 100% natural.
CONCEITOS
Saúde
Bem estar
Vitalidade
Prazer 
Natural 
Prático 
Conceito de funcionalidade

Da pra sentir o gostinho do tomate na massa, e quando está sendo cozido ele solta um aroma sutil do milho, seu preparo é em torno de 7 minutos.
 Aqui em casa foi aprovado por todos, principalmente pela minha baby que comeu tudinho.
Logo volto com mais novidades para vocês!
Beijos
E sejam bem vindos!

Lu Barros

Lu Barros, autora do Blog Sempre Belas: http://www.blogsemprebelas.com/ porque ama novidades de beleza e do Gostos e Gostosuras, com dicas de receitas, decoração para seu lar. .

3 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Gente! Que fone! Que apetitoso que está essa receita, amo marcarão e amo comer bem! Eu marquei ela aqui e notei tudo direitinho! Parabéns pelo post!
    Beijinhos!
    NOVA Resenha: Fortaleza Negra - Trilogia Fortaleza Negra - Livro 01 - Kel Costa
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/09/resenha-fortaleza-negra-trilogia.html
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulina!
    Obrigada pelo comentário, você a primeira, fiquei tão feliz <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parece uma delícia heim... já fiquei com água na boca rs!! bjs!

    ResponderExcluir