Bolo de Milho - como eu fiz.

 Olá!!!
Sabe quando bate aquela vontade de comer um bolo de milho e que ele fique com gostinho de pamonha? Essa era minha vontade rsrs, mas quando fui fazer não sabia bem as medidas e não tinha como ligar o micro pra pegar a receita então, fui fazer com o que tinha.
O que coloquei:
Duas espigas de milho,
Duas xícaras de açúcar,
Duas xícaras de fubá mimoso,
Três ovos,
Duas xícaras de leite frio.
Meia lata de leite condesado
Um pacote de 50g de coco ralado.
Uma colher de fermento.
Bati tudo no liquidificador, coloquei em forma untada com a manteiga e fubá e levei ao forno 180g até ficar bem moreninho rs.
 Gente ele ficou bem molhadinho, fofinho, eu gostei bastante, só vou diminuir um pouco no açúcar, meia xícara a menos, mas aqui todos gostaram.
 
Gostaram? Amo bolo de milho e vocês?
Beijos

Lu Barros

Lu Barros, autora do Blog Sempre Belas: http://www.blogsemprebelas.com/ porque ama novidades de beleza e do Gostos e Gostosuras, com dicas de receitas, decoração para seu lar. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário