Imagina misturar chocolate, biscoito maisena e marshmallows? A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das lĂderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do PaĂs, em parceria com o CyberCook, site de conteĂşdo culinário, apresenta receita de Smores de Travessa com biscoito Maizena Triunfo.
Simples e de fácil preparo, a receita é uma ótima opção para uma sobremesa rápida.
O vĂdeo com o passo a passo do preparo está disponĂvel no site da Arcor: https://goo.gl/Ketmdi.
Sobremesa leva Marshmallows colorido e biscoito Triunfo
Confira o modo de preparo:INGREDIENTES:
100 gr (meio pacote) de Biscoito Maizena Triunfo
100g de manteiga
200 gramas de chocolate meio amargo
300g de marshmallows brancos e coloridos
MODO DE PREPARO:
Faça uma farofa com a biscoito maizena triunfo (no liquidificador ou a mão).
Acrescente a manteiga derretida e misture.
Cubra o fundo de uma forma refratária com a mistura de biscoitos e pressione bem.
Cubra com pedaços de chocolate em seguida, com marshmallows.
Leve ao forno pré aquecido a 220º por cerca 15 minutos ou até dourar os marshmallows.
Sirva enquanto está quente.
Sobre a Arcor
Detentora de marcas Ăcones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, AymorĂ©, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o territĂłrio brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no paĂs e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 paĂses. Responsabilidade social: mantĂ©m o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste perĂodo, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. VĂdeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.
Detentora de marcas Ăcones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, AymorĂ©, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o territĂłrio brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no paĂs e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 paĂses. Responsabilidade social: mantĂ©m o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste perĂodo, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. VĂdeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.
Sobre a CyberCook
Pioneiro no universo de receitas no Brasil, CyberCook Ă© há 20 anos, o ponto de encontro dos apaixonados por cozinha. Em um amplo conteĂşdo culinário que inspira e aproxima as pessoas, CyberCook tem mais de 115 mil receitas entre criações de Chefs e receitas enviadas por uma comunidade vibrante. Uma audiĂŞncia engajada ao longo de anos, cria livro de receitas, envia receitas e interage com outras receitas, adicionando fotos, avaliações, comentários e dicas. A interação desta vibrante audiĂŞncia empodera o conteĂşdo que reage a tendĂŞncias e feedbacks, se tornando realmente relevante na cozinha dos brasileiros. Com app de diversas plataformas e amplo territĂłrio mobile, CyberCook está presente em diversos momentos da jornada do consumo da nossa audiĂŞncia, desde o momento que escolhem produtos no supermercado, ao momento que utilizam produtos ao preparar a receita. Criando assim, um caminho para consumidores encontrarem os produtos que trazem as soluções que eles precisam, e marcas falarem com o seu target de forma fluĂda e natural atravĂ©s do nosso conteĂşdo. Conheça: http://www.cybercook.com.br
http://arcor.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Arcor-Do-Brasil/
@arcordobrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário