Queijos menos calóricos que não podem faltar na dieta


Olá amores!
Manter o peso exige alguns cuidados, especialmente com a alimentação Maneirar nas calorias é uma forma de controlar os excessos e manter uma rotina saudável.  A Barbosa & Marques, empresa centenária e fabricante dos produtos com qualidade REGINA, indica alguns queijos que são aliados no processo de emagrecimento, pois apresentam menor teor calórico. Confira:         

Queijo Cottage - Sua massa láctica fermentada revela um sabor fresco e acidulado. Constitui um dos queijos de menor teor de gordura. Tipicamente para consumo frio, pode também ser aplicado em saladas ou combinado com legumes e frutas. Cada 50g contém 59 kcal.

Creme de Ricota - Produto leve, dietético e de sabor suave. Cada 30g contém 61 kcal.

Mussarela Light - É fabricado com leite do qual se retirou 25% de gordura. No entanto, apesar de menos calórico, possui praticamente as mesmas características de fatiamento, derretimento e sabor do queijo tradicional. Cada 30g contém 82 kcal.

Queijo Minas - É um queijo macio, porém seco e firme, de coloração branco-creme e casca fina levemente amarelada. Apresenta um sabor pronunciado, ligeiramente ácido com algumas olhaduras irregulares. Cada 30g contém 87 kcal.



Os produtos de laticínios da marca REGINA podem ser encontrados nos principais supermercados do país. Outras informações pelo site http://www.regina.com.br/ ou facebook https://www.facebook.com/QueijosRegina


Lu Barros

Lu Barros, autora do Blog Sempre Belas: http://www.blogsemprebelas.com/ porque ama novidades de beleza e do Gostos e Gostosuras, com dicas de receitas, decoração para seu lar. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário